17 DAYS OF SPIRITUAL WISDOM

Mestres Cósmicos e Transmissões

O que é um Mestre Cósmico?

O termo “Mestre Cósmico” é usado para descrever seres avançados de outros planetas, que também são, por vezes, referidos como “Deuses do Espaço”.

Um Mestre Cósmico é mais avançado em termos espirituais do que um Mestre da Terra ou um Mestre Ascenso. Eles visitam a Terra em naves espaciais, por vezes referidas como OVNIs, e nascem ocasionalmente na Terra como Avatares Cósmicos, como o Mestre Jesus, o Senhor Buda, Sri Krishna, Lao Tsé, Sri Patanjali e muitos outros.

Por estranho que pareça, é o destino de cada um de nós vir um dia a ser um Mestre Cósmico. Está nas nossas mãos o tempo que isso irá demorar mas, para a maioria das pessoas, este elevado estatuto evolutivo encontra-se a muitas vidas de distância. A longa jornada da vida como um mortal na Terra até à existência interplanetária desfrutada por um Mestre Cósmico é explicada em As Nove Liberdades.

O que é uma Transmissão?

O Dr. King era um médium excepcional  – quer em termos do calibre de inteligências que o contactavam, quer em termos da precisão com que ele era capaz de receber comunicações dessas inteligências. Entrava num estado de transe de yoga positivo, que é provocado elevando a kundalini até um chakra superior, e deixava a inteligência em causa usar a sua caixa sonora para falar às pessoas deste planeta. A sabedoria transmitida desta forma é denominada “Transmissão Cósmica”, ao passo que a informação dada através do Dr. King telepaticamente (ou seja, sem ser em estado de transe), é referida como uma “Transmissão Mental”.

Mais abaixo pode encontrar uma breve apresentação de três dos inúmeros Mestres Cósmicos que falaram através do Dr. King de uma ou da outra, ou de ambas as formas.

O Mestre Aetherius

O Mestre Aetherius provém de um plano material superior do planeta Vénus. “Aetherius” é um pseudónimo, que deriva de uma palavra grega que significa algo como – “viajante através dos éteres do espaço”, e foi, evidentemente, o Mestre Aetherius que deu o nome à Sociedade. Foi este Mestre que contactou o Dr. King a 8 de maio de 1954, anunciando o início da Sociedade Aetherius.

Marte Sector 6

Marte Sector 6 provém de um plano material superior do planeta Marte, tal como sugere este nome, aliás este pseudónimo. É o Mestre que se ocupa do Satélite Número 3, que transmite energias espirituais especiais à Terra durante um Impulso Espiritual, e é tão avançado, que é agora um Senhor do Karma.

Ele fala num tom de comando, bem definitivo, através do Dr. King, e tem transmitido alguns dos maiores ensinamentos espirituais alguma vez transmitidos à Terra, sendo provavelmente o mais notável dos quais – As Nove Liberdades, que explica os misteriosos segredos da evolução espiritual.

O Mestre Jesus

O Mestre Jesus não é o Filho primogénito de Deus, mas sim um Mestre Cósmico de um plano material superior do planeta Vénus que, há cerca de 2 000 anos, escolheu nascer entre nós num corpo terreno, para auxiliar a humanidade sofredora nesse período.

Embora isto possa parecer extraordinário, trata-se, na realidade, de uma explicação muito mais racional da verdadeira natureza deste grande ser do que a visão religiosa ortodoxa, que é aceite por milhões em todo o mundo há centenas de anos. É interessante notar que a origem interplanetária do Mestre Jesus é referida no Livro da Revelação 22:16 da seguinte forma: “Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã.” A resplandecente Estrela da Manhã é, evidentemente, Vénus. Também na Bíblia, em Mateus 2:9-11, encontramos o fascinante relato da Estrela de Belém – que é supostamente um avistamento “OVNI” espetacular; as estrelas não podem conduzir homens até um estábulo e depois ficar a pairar acima dele – as naves espaciais podem:

E, eis que a Estrela, que tinham visto no oriente, ai adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino. Ao verem eles a Estrela, rejubilaram com grande alegria. E ao entrarem na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e prostrando-se, o adoraram.

Este Mestre fala num tom lento, intenso, suave mas, por vezes, bastante apaixonado, através do Dr. King, e transmitiu à Terra uma maravilhosa prática espiritual chamada As Doze Bênçãos. Além de ser uma poderosa forma de enviar a tão necessária luz ao mundo, também é um texto profundo e com uma bela redação, que dá à humanidade um maior apreço pelo universo vivo em que existimos.

Recomendamos: